A Assembleia Legislativa Itinerante – “Construindo o futuro de MT”, que será instalada em Rondonópolis nos dias 11 e 12 próximos, divulgou a agenda e programação dos trabalhos a serem realizados na cidade.

De acordo com o Presidente da AL/MT, deputado Guilherme Maluf, a abertura acontece às 18h do dia 11/12, na sede do Legislativo Municipal, com uma palestra de João Edisom, destinada a secretários municipais, vereadores, empresários e convidados.

Às 19h30, no Casario do Cais, vários shows de viola, regionais e locais, incluindo os convidados especiais; Henrique & Claudino de Cuiabá, vão dar o tom cultural à presença da AL/MT na cidade.

No dia 12/12, as atividades serão retomadas às 7h com um café da manhã, que vai reunir membros das instituições participantes e parceiras.

Leia também:  Grupo defende permanência de Juary na liderança do prefeito

As 8h acontece a abertura dos ‘stands’, que serão montados no CRAS da Vila Olinda, localizado na Rua G. Ali, com a presença de autoridades e convidados.

Às 8h30, na Prefeitura, acontece uma reunião com prefeitos da região – Palavra Livre.

A partir das 10h, reunião com os vereadores na Câmara Municipal para ouvir as demandas.

NO PERÍODO VESPERTINO

A partir das 12h um almoço/palestra proferida pelo jornalista Onofre Ribeiro, cujo Tema: O Mato Grosso do Futuro, será oferecido a empresários, local a definir.

A partir das 14h, reunião com os partidos políticos. A organização do tempo no evento será de acordo com o número de participantes, com local a definir.

Leia também:  Presidente da Câmara busca parceria com instituição para oferecer cursos de qualificação para servidores

A partir das 15h, está agendado um encontro com os pequenos produtores da agricultura familiar – Organização e Cooperativismo, local ainda não definido.

PERÍODO NOTURNO

A partir das 18h, Abertura da Noite Cultural no CRAS da Vila Olinda.

A partir das 19h, recebimento de documentos (petições e demandas), na Câmara Municipal. Uma única pessoa fará uso da palavra por no máximo 10 minutos, por cada documento entregue.

A partir das 19h30, acontece na sede da Câmara Municipal, a abertura da Sessão Especial. Encerramento previsto para as 22h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.