O salário de dezembro dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso será creditado em conta corrente às 18h desta quarta-feira (30). Com isso, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Fazenda, finaliza 2015 cumprindo rigorosamente o cronograma de pagamento de salários estipulado no início do ano, de quitar o subsídio dos funcionários no último dia útil do mês trabalhado.

Este mês, o crédito será realizado excepcionalmente no período vespertino, segundo o secretário adjunto do Tesouro, Carlos Rocha, em virtude do grande volume de trabalho no setor, por conta do fechamento do balanço geral do Estado. “Precisamos fazer o encerramento do trabalho com responsabilidade”, afirmou.

Leia também:  Saúde foca em realização de novo concurso

A folha de dezembro fechou em R$ 548.874.667,65. O secretário de Fazenda Paulo Brustolin atribui a rigorosidade com os pagamentos ao compromisso e à austeridade com a qual a gestão de Pedro Taques tem administrado Mato Grosso. Além da seriedade e responsabilidade com os recursos públicos.

Calendário

O calendário de pagamentos salariais de 2015 está disponível no Portal da Sefaz (http://www.sefaz.mt.gov.br). De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores foram pagas no último dia útil de cada mês. Vale destacar que o 13º salário foi pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esses trabalhadores receberam a gratificação natalina no dia 18 de dezembro, dois dias antes do previsto

Leia também:  MPE realiza encontro para discutir a atuação da instituição na defesa das crianças e adolescentes
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.