Tentativa de assalto - Foto: você repórter
Tentativa de assalto – Foto: você repórter

Dois suspeitos de assalto morreram após um tiroteio com a Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial (Hotel) localizado na rua Colonizador Enio Pipino, jardim Santa Mônica na cidade de Sinop (MT) (633 Km de Rondonópolis) na noite desta quinta-feira (10). O pai de um dos indivíduos afirmou que o filho tinha 17 anos.

Polícia no local onde ocorreu o duplo homicídio - Foto: você repórter
Polícia no local onde ocorreu o duplo homicídio – Foto: você repórter

Segundo informações, os rapazes renderam o proprietário do estabelecimento e quando saíram foram atingidos por disparos. Eles estavam tentando assaltar o estabelecimento e uma mulher avisou os policiais que estavam nas proximidades. Eles cercaram o local e houve a troca de tiros.

Segundo a polícia, uma guarnição do Grupo Car (Comando de Ações Rápidas) que estava nas imediações chegou rapidamente. Ao dar voz de prisão, um dos criminosos sacou de um revólver calibre 32 e atirou, momento que os policiais revidaram.

Leia também:  Crime organizado pune vítima cruelmente por se negar a fazer parte da facção

O revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada, foi apreendido. Uma moto Biz também foi encontrada nas proximidades e acredita-se que era utilizada pela dupla.

Duplo homicídio em Sinop - Foto: você repórter
Duplo homicídio em Sinop – Foto: você repórter

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram, os dois já estavam mortos. Vários disparos foram ouvidos por moradores.

De acordo com informações, essa não é a 1ª vez que o proprietário do hotel sofre uma tentativa de assalto. Durante outro crime ocorrido ainda este ano, ele foi baleado na cabeça e na época, a vítima reagiu e chegou a ficar em uma UTI.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.