Um homem acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (15.12), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste). O acusado, Reginaldo José Martins Silva, 29, teve a prisão preventiva decretada pela comarca de São Félix do Araguaia, pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.

O crime aconteceu na madrugada de 29 de outubro, quando o acusado foi até a residência de sua ex-companheira, e a encontrou acompanhada de um homem. Insatisfeito, Reginaldo entrou em luta corporal com o rapaz, e em seguida esfaqueou a vítima, perfurando o seu pulmão.

O suspeito também agrediu a ex-companheira, ficando com várias lesões pelo corpo. O filho do casal que estava dormindo, acabou acordando e presenciando a cena de violência.

Leia também:  Vítima tem sua moto zero km roubada em oficina no Jardim Serra Dourada

Após praticar a ação criminosa Reginaldo foragiu-se, e o rapaz gravemente ferido foi encaminhado para o município de Água Boa, onde recebeu atendimento médico. Durante as investigações, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que representou pelo pedido de prisão preventiva, prontamente deferido pela Justiça.

Com a ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências conseguindo realizar a prisão do procurado.

Conforme o delegado de polícia, Valmon Pereira da Silva, o preso responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e pode ser condenado a mais de dez anos de prisão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.