Agora MT Esportes Artes Marciais "Talento não existe", disse McGregor sobre conquistas
ARTES MARCIAIS

“Talento não existe”, disse McGregor sobre conquistas

DA redação com UOL
VIA

Apesar de ser apontado por muitos especialistas em MMA como um lutador talentoso, o campeão peso pena Conor McGregor fez questão de rechaçar o rótulo dado a ele.

Após nocautear José Aldo em apenas 13 segundos, o irlandês fez questão de ressaltar que não acredita em talento, e sim na perseverança das pessoas em alcançar o seu objetivo.

“Não existe talento, existe trabalho duro. Isso é uma obsessão. O talento não existe, nós somos iguais como seres humanos. Você pode ser quem quiser se você dedicar tempo a isso. Você irá chegar ao topo, e é assim que são as coisas. Eu não sou talentoso, sou obcecado”, declarou McGregor em um trecho de um documentário que foi divulgado para a imprensa.

A obsessão de McGregor em se tornar o maior nome do esporte fica evidente em seus planos. De acordo com John Kavanagh, treinador do irlandês, os desafiantes da categoria dos penas precisarão esperar pela oportunidade de desafiar o campeão, já que ele deverá enfrentar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves do UFC. Apesar da intenção do irlandês, Dana White declarou, após a vitória de McGregor sobre Aldo, que o campeão não poderá manter os dois cinturões ao mesmo tempo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas