Quem diria que Alexandre Pato pode parar na China? Tianjin Songjiang, equipe da segunda divisão chinesa, comandada por Vanderlei Luxemburgo, tem interesse na contratação do atacante brasileiro. A informação foi divulgada no programa ‘De Primeira’, da Rádio Bradesco Esportes FM.

Para ficar com o jogador, o time pretende oferecer uma boa quantia financeira, assim como seduziu os outros brasileiros: Luis Fabiano, que deixou o São Paulo, e mais recentemente Jadson, que saiu do hexacampeão brasileiro Corinthians.

Se a negociação for concretizada, Pato e Luis Fabiano voltam a reeditar o ataque do São Paulo desta temporada que aconteceu no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, que é dono dos direitos federativos, pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) para liberar o jogador.

Leia também:  Dois jovens são mortos a tiro em estrada vicinal no MT

A diretoria do Timão pediu para que os chineses entrem em contato com o jogador para saber do interesse em atuar do outro lado do mundo.

Inicialmente, Pato tem o interesse de atuar em um clube da Europa. Pelo menos três agentes estão envolvidos nessa tentativa: Gilmar Veloz, seu empresário, e Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci.

Pato viajou a Londres, assistiu ao jogo do Chelsea na Liga dos Campeões e aumentou a especulação sobre o interesse dos Blues. O Tottenham e o West Ham, também da Inglaterra querem o jogador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.