Três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (08), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), durante ação da Delegacia de Polícia da cidade. Os suspeitos, Ícaro Araujo Rolim, Junho Mendes Neres e Alcione Gomes de Moraes, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, furto e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após um crime e furto ocorrido a uma residência durante a madrugada de terça-feira (08), onde os policiais civis conseguiram êxito identificando Ícaro e Junho como os autores do furto.

Segundo levantamento dos policiais, os dois procurados estariam na residência de uma pessoa suspeita, conhecida por “Codó”, onde funcionaria um ponto de venda de drogas. Na casa indicada, os suspeitos foram localizados na companhia de Alcione Gomes de Moraes, esposa do conhecido “Codó”, que encontra-se preso, e mais uma usuária de drogas em posse de uma porção de pasta-base de cocaína adquirida no local.

Leia também:  Barra do Garças | Após denúncia, PM apreende drogas enterradas em terreno

Em buscas, os policiais civis apreenderam duas porções grandes de entorpecente. Em seguida, Junho foi questionado pelo furto e acabou confessando a autoria juntamente com o seu comparsa Ícaro, que estava com os objetos furtados em sua residência.

Na casa de Ìcaro foram recuperados os objetos furtados e um revólver calibre 32. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Confresa para autuações nos crimes cometidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.