Foto: Só Notícias
Foto: Só Notícias

Moradores de Sinop arrumaram um modo bizarro de ironizar a ‘CPI dos Aluguéis’ instalada para investigar contratos de locação de imóveis na gestão do prefeito Juarez Costa. Cerca de 15 manifestantes compareceram na Câmara Municipal durante a fala do presidente Mauro Garcia (PMDB), com cartazes ironizando que ‘tudo terminará em pizza’, expressão bastante usada na política quando uma situação não se resolve ou mantém da forma que está.

A descrença dos manifestantes começou quando dois vereadores da base aliada do prefeito, Ademir Bortoli (PROS) e Nevaldir Graf, o “Ticha” (PMDB), que eram do staff de Juarez, foram anunciados como membros da CPI. Isso porque na época, os dois assinaram (como testemunhas) contratos de locação que estão atualmente sendo investigados.

Leia também:  Grampolândia | 2018 deve ter novidades

A situação não agradou os dois vereadores da oposição que estão na CPI que teriam afirmado que vão se desligar da comissão.

Apesar dos possíveis rompimentos, o vereador e presidente da Câmara, Mauro Garcia (PMDB), afirmou que as investigações continuam.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.