Agora MT Mundo Turista é atacada por tubarão em Ilhas Canárias em Marrocos
MUNDO

Turista é atacada por tubarão em Ilhas Canárias em Marrocos

Da redação com The Independent
VIA

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Uma turista foi mordida por um tubarão enquanto nadava na costa das Ilhas Canárias, arquipélago localizado a oeste do Marrocos, na última sexta-feira (26).

Cristina Ojeda-Thies ficou com as marcas dos dentes do animal no braço. Ela publicou em sua conta no Twitter um relato de sua experiência.

— Hoje eu tive um encontro cara-a-cara com um tubarão. Coisas que acontecem quando você nada nas Ilhas Canárias em dezembro.

A vítima contou a um jornal local que sentiu “algo puxando” levemente seu braço esquerdo, mas que não prestou atenção no momento.

Em seguida , ela voltou para o litoral nadando e sentiu outro puxão, desta vez mais forte.

Eu me virei e o vi me puxando. Era um peixe. Bati nele com minha mão direita e vi a barbatana do tubarão quando ele nadava para longe. Tudo aconteceu muito rápido. Embora não tenha sido um ataque doloroso, eu não percebi o quão sério era até sair da água.

O governo das Ilhas Canárias afirmou que o caso é um evento isolado. No entanto, teme-se que o incidente possa prejudicar o turismo nas ilhas.

“Eu duvido que algo assim volte a acontecer nos próximos 50 anos, as pessoas não devem ter medo”, afirmou uma autoridade das ilhas ao tabloide britânico.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas