A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior para os câmpus de Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande. Pelo concurso serão selecionados 43 professores, sendo 26 professores de Medicina -15 para Rondonópolis e 11 para Sinop – e 17 docentes de Engenharia para o Câmpus Universitário de Várzea Grande.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro de 2015. A prova escrita está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2016, com resultado no dia 23. Para os que forem aprovados na primeira etapa, o dia 24 será para entrega do Curriculum Vitae a fim de que os títulos sejam avaliados, e o dia 25, ainda em fevereiro, será para realização da prova didática. O resultado sairá no dia 26 de fevereiro.

Leia também:  Atacadão confirma data de inauguração em Rondonópolis

As provas deste concurso público (Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos) serão realizadas no respectivo câmpus para o qual os candidatos concorrer: Cuiabá (Avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 – Boa Esperança _ candidatos às vagas do Câmpus de Várzea Grande); Rondonópolis (Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 – MT-270 – Bairro Sagrada Família _ candidatos às vagas do Câmpus de Rondonópolis), e Câmpus de Sinop (Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 – Setor Industrial _ candidatos às vagas do Câmpus Universitário de Sinop).

Área da Medicina

As vagas ofertadas para Rondonópolis são para profissionais médicos nas áreas de Pediatria, Psiquiatria, Medicina da Família, Geriatria, Clínica Médica, para atuação em regime de 20 horas; e para profissionais das Ciências Biológicas ou da Saúde para atuarem em regime de dedicação exclusiva nas áreas de Fisiologia e Farmacologia, Microbiologia, Morfologia e Genética e Fisiopatologia.

Leia também:  ACIR promove palestra para garantir negócios mais seguros

As vagas para Sinop são para médicos nas subáreas de Ortopedia e Traumatologia; Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria; Dermatologia; Psiquiatria, Neurologia; Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina de Família e Comunidade.

Áreas da Engenharia

Os candidatos às vagas do Câmpus de Várzea Grande devem ser profissionais de Engenharia, Química, Física e das engenharias, para concorrerem às vagas correspondentes, nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Sistemas de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Química, Física e Geociências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.