Enxurrada em Alto Taquari - Foto: Você repórter
Enxurrada em Alto Taquari – Foto: Você repórter

Algumas casas e ruas em Alto Taquari (MT) ficaram alagadas depois de uma chuva na manhã dessa terça-feira (29). Foram vários os pontos alagados, mas as ruas que ficam próximo do Rotary Club foram as mais atingidas.

Vários moradores de Alto Taquari entraram em contato com a redação e relataram que a água entrou rapidamente em algumas casas e pessoas acabaram perdendo móveis que ficaram lameados e encharcados com a enxurrada.

“A água invadiu a minha casa e molhou vários móveis. A casa ao lado também já está com o quintal todo alagado”, disse uma moradora.

Dois vereadores de Alto Taquari, Elgimar Rodrigues de Souza e Ivan Borba, indignados com a situação soltaram vídeos em suas redes sociais criticando o descaso do Executivo com a população.

Leia também:  Garbúgio toma posse e diz que começa mandato com "todo gás"

“Será que o executivo não vai canalizar a água dessa rua, isso é uma vergonha que está acontecendo. A população não aguenta mais. São tantos pedidos e nada é resolvido…”, disse o vereador Ivan no vídeo.

No vídeo gravado por Elgimar (Nego do Parque) ele afirma que por várias vezes solicitou do prefeito, Maurício Joel de Sá, que fosse tomada as devidas providências, porém que nunca foi atendido.

Segundo os moradores há uma vala, onde estão realizando obras, e sempre quando chove forte a água transborda e chega até as casas e ruas.

O site AGORA MT entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, porém até o fechamento da matéria não houve uma resposta sobre o caso.

Leia também:  Alto Taquari | Controlador Interno é afastado de cargo e pode ser condenado por improbidade administrativa

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.