Redes Sociais
Redes Sociais

O presidente da Câmara Municipal de Elói Mendes, no sul de Minas, Douglas Ferreira de Freitas (PSD), se envolveu em uma briga com um casal de empresários por causa de um cachorro.

A confusão aconteceu em frente à casa do parlamentar. Segundo o casal, eles voltavam de uma festa quando ouviram o choro de um filhote de cachorro. A mulher foi verificar o que acontecia e flagrou o rottweiler do vereador atacando um filhote.
Diante da situação, a mulher diz ter chamado a esposa e a filha do parlamentar para que elas segurassem o animal. Freitas, que estava guardando seu carro na garagem, saiu do veículo e, segundo o empresário Everton Campos Ferreira, teria começado a discutir com o casal.

Leia também:  Bandido mata comparsa em desentendimento durante fuga de assalto

— De repente, ele fechou o portão, subiu e colocou o dedo na minha cara dizendo que era para eu parar de gritar. Mas em momento algum eu gritei uma palavra.

Após a discussão, o empresário alega ter sido agredido pelo parlamentar, juntamente com sua mulher e sua sogra. O vereador nega a versão e afirma que eles estariam embriagados.

— A Lilian e o Everton saíram descontrolados, todos dois embrigadados, como consta no boletim de ocorrência, e ainda me desferiram um tapa no rosto.

No boletim de ocorrência registrado por Freitas, ele é citado como vítima.

— Tudo isso pode ser comprovado pelo dono da casa, que presenciou toda a ação.

Tanto o empresário quando o vereador afirmam que vão levar o caso à Justiça. Durante a confusão, o animal agredido conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

Leia também:  Prova do Encceja é realizado neste domingo em 564 municípios
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.