Foto: assessoria
Foto: assessoria

Moradores e comerciantes das imediações do viaduto estão reclamando da falta de limpeza em uma área do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A informação foi repassada pelo vereador Cláudio da Farmácia (PMDB).

“Diante da insatisfação da população quanto a atual situação da área, encaminhei um ofício ao senador Welington Fagundes (PR), reividicando a ele, que cobre do Dnit em Brasília a limpeza do local”, disse o vereador.

De acordo com Cláudio da Farmácia, além do matagal e sujeira existente no local, o terreno segundo os comerciantes, está servindo a criminalidade como esconderigo de produtos furtados. “O Dnit tem que tomar providências para a limpeza do local, diante das reclamações dos moradores e além do mais, neste momento de combate ao mosquito Aedes Aegypti que vem transmitindo várias doenças”, reclamou o vereador.

Leia também:  Vereador reivindica poços artesianos para assentamentos rurais

O terreno publico que os moradores reclamam da falta de limpeza fica localizado no bairro Estrela Dalva ao lado da Avenida Daniel Clemente. O problema já não é de hoje, tanto que alguns moradores já criaram o hábito de pagar para limpar um terreno público.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.