Vereador Adonias Fernandes - Foto: AGORA MT
Vereador Adonias Fernandes – Foto: AGORA MT

A Prefeitura de Rondonópolis abriu dois processos de licitações para a construção de mais duas pontes na cidade. Os locais escolhidos ficam no Jardim Ipanema sobre o Córrego do Bambu, nas avenidas Presidente Kennedy e Ponce de Arruda.

Para o vereador Adonias Fernandes (PMDB) essa é uma importante conquista porque há anos que os moradores aguardam essas pontes. “Desde que eu atuava como presidente de bairro dessa região que sonhávamos com essas pontes. Desde aquela época que trabalho junto à comunidade para conseguir essas melhorias que irão facilitar o acesso ao centro da cidade”, conta o vereador.

Adonias afirmou que estará presente juntamente com os presidentes dos bairros 10 de Junho (Vado Pintor), Vila São Francisco (Luiz Carlos) e Jardim Ipanema (Joaquim do Socorro) no dia da abertura da concorrência. O processo de licitação chega ao fim no dia 29 dezembro, às 9h, vencerá a empresa participante que tiver o menor preço (mais informações pelo site www.rondonopolis.mt.gov.br)

Leia também:  Escola Militar será estruturada ainda em 2017

ASFALTO

Também está em processo de licitação o asfalto do Jardim Ipanema que é um anseio antigo da população. O vereador Adonias explicou que inclusive tem uma rua neste bairro que está interditada há 8 anos e que todo o período chuvoso é um sofrimento para a comunidade.

“O asfalto vai acabar com esses problemas que já se arrastam por anos. Outros prefeitos passaram e não resolveram essa questão, por isso quero agradecer ao prefeito Percival Muniz por ter olhado para esta comunidade”, finaliza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.