O Procon Estadual divulgou a lista com os nomes das empresas mais reclamadas em 2015. No ano passado, foram realizados 37.248 atendimentos, dos quais o setor de ‘Serviços Essenciais’ está em 1º lugar com 13.627 reclamações. Liderando o setor aparece a categoria de ‘energia elétrica’ com mais de 5 mil atendimentos, seguido por ‘Água e Esgoto’, com 4,657 registros e em 3º, ‘Telefonia Celular’, com 2.352 reclamações.

Abaixo a lista com as primeiras 10 posições mais reclamadas de forma presencial em 2015 no Procon/MT ficou assim:

1º – ENERGISA S/A

2º – CAB CUIABÁ S/A

3° – CLARO S/A

4° – VIVO S/A

5° – SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA

6° – OI CELULAR S/A

Leia também:  De portas abertas

7° – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

8° – NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO S/A

9° – BANCO BRADESCO S/A

10º – BANCO DO BRASIL S/A.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.