Um jovem identificado Cleyton Moisés da Silva, 19 anos, vulgo ‘Lagoinha’ foi preso nesta quinta-feira (07), na região central de Barra do Bugres, em cumprimento de mandado de prisão temporária. O rapaz é acusado de ser o autor de mais de dez tiros que vitimou um homem no dia 28 de dezembro de 2015 no município.

Um menor de 15 anos que estaria envolvido no crime teve a internação provisória expedida, porém ainda está foragido. Os mandados de prisão do suspeito e de internação provisória do adolescente infrator foram decretados pelo juiz da comarca de Barra do Bugres.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), em depoimento ao delegado, Cleyton confessou que na noite do dia 28, ele e o adolescente foram até a residência da vítima e efetuaram os disparos. Ele teria utilizado uma pistola calibre 765, enquanto o menor, um revólver calibre 38. O crime ocorreu, segundo o acusado, após uma briga em um clube da cidade dois dias antes do fato.

Leia também:  Carro furtado é recuperado pela PRF em Poconé

O homem estava em casa com a esposa que está gestante, quando os dois suspeitos invadiram a casa no bairro Maracanã e passaram a efetuar os tiros contra Adronos Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, segundo a Polícia, sem que houvesse qualquer chance de defesa.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A esposa não foi atingida e conseguiu sair da casa ilesa.

Cleyton foi encaminhado à Cadeia Pública local e segundo o delegado, responderá pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.

Os policiais realizam diligências para localização do adolescente de 15 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.