Foto: Reprodução
Atriz faz participação especial no clipe de Anitta – Foto: Reprodução

Anitta lacra mais uma vez! Depois do sucesso de “Bang”, a cantora repete a parceria com Giovanni Bianco e lança o clipe para “Essa Mina é Louca”. Nesta quinta-feira, 14/1, a cantora, com um microvestido pra lá de sensual, apresentou para a imprensa o videoclipe do terceiro single do álbum “Bang”. Seguindo estética estabelecida pela direção criativa de Bianco para o álbum, o clipe tem uma pegada de cartoon, com muito bom humor e loucuras da cantora. Assim como no clipe de “Bang”, Bruno Ilogti volta à direção, o stylist ficou a cargo de Daniel Ueda.

Mas “Essa Mina é Louca” tem tudo e pouco mais para fazer os números de “Bang”. O novo clipe conta com a participação do cantor Jhama e da atriz Isis Valverde — com um baita selinho entre as musas no final da canção.

Leia também:  Gabriel Carmo | "Quando aprendi a tocar um instrumento já era tarde, mas não para os sonhos"

— A participação de Isis é a grande cereja do bolo do clipe, mas ninguém espera ver o clipe de ‘Bang’ dentro de ‘Essa Mina é Louca’” — revela a cantora, que é “uma mina louca, divertida, que não liga pra nada, relax” em suas próprias palavras.

Anitta é direta para não confundir “Bang” com “Essa Mina é Louca”. “Quando vejo que um trabalho está parecido com outro eu jogo fora. Gosto e sou diferente, e somente assim que vou conseguir manter o interesse daqueles que me admiram”, revela uma detalhista Anitta no lançamento em badalado hotel do Rio de Janeiro.

A diva viu o novo clipe somente na quarta-feira, 13/1, e disse que é muito cuidadosa com a escolha dos singles. “Vou nas músicas que mais gosto e na respostas dos fãs. Eles nunca me decepcionam”, confessa a cantora que até “Ritmo Perfeito” fazia a escolha alheia ao gosto do público.

Leia também:  Scalene encara 'mundo' do Rock in Rio com competência e incredulidade

Os números impressionantes de visualizações de “Bang’ não assustam a cantora para repetir o feito em novo trabalho. “Não tenho meta, muito menos me pressiono. Estamos em janeiro, a galera consome tudo de maneira diferente. Tudo diferencia e influencia no sucesso do clipe”, confessa ela que dispensa comparação entre ambos e diz confiar de olhos fechados na parceria com Giovanni Bianco e Bruno Ilogti, que são amigos pessoais da cantora.

— Não tenho medo de fracassar. A gente não é dono da razão, mas eu tô apostando que vocês vão gostar de “Essa Mina é Louca”, mas de modo algum vou me frustrar se o público não curtir — diz Anitta de forma surpreendente.

Leia também:  Alcione, a 'Marrom', faz 70 anos como senhora cantora das cores do Brasil

Quando o assunto é carreira internacional, a cantora é delicada. “Meu trabalho e bem reconhecido aqui no Brasil. Quando falam em trabalho internacional parece que em dois meses vou estourar fora e não é assim”, diz Anitta.

— Tenho meu planejamento e enfiar o pé na porta não é o caso. Ir aos poucos marcando presença nos lugares é o caminho a ser feito — confessa a musa dando pistas da entrada de sua música no exterior.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.