Uma quadrilha invadiu uma fazenda na zona rural de Rondonópolis (MT), além de roubar objetos e dois veículos, os indivíduos comeram, beberam na casa das vítimas e ainda tiraram foto. Enquanto isso o caseiro da propriedade estava sendo mantido como refém, o caso ocorreu na noite do último sábado (16).

O caseiro relatou que os quatro homens chegaram a pé, estavam encapuzados e armados. Eles arrombaram a porta de sua casa e anunciaram o assalto. Os suspeitos disseram que estavam em busca de agrotóxico, porém a vítima relatou que não tinha esse produto na fazenda, porque trabalham apenas com agropecuária.

Como não encontraram o produto, levaram um notebook, celular, câmera fotográfica, perfume, um tênis, colares, R$ 400 em dinheiro e seu Uno de quatro portas.

Leia também:  Assaltantes roubam motociclista enquanto transitava na avenida Goiânia

Depois de fazer um ‘limpa’ a casa do caseiro, partiram com a vítima para a sede da fazenda em busca de mais objetos, no local um dos suspeitos cortou a mão tentando invadir a residência, mas conseguiram arrombar a porta.

Na sede, os assaltantes também comeram e beberam a comida que estava na residência. Levaram passaporte, talões de cheque, espingarda de pressão, câmera fotográfica, R$ 500 e um cofre.

No assalto a sede um dos assaltantes pediu para seu comparsa tirar uma foto sua em cima de uma moto Honda Valquíria 1600CC de cor vermelha e branco.

Os suspeitos colocaram os objetos roubados em uma caminhonete Range Rover de cor branca, amarraram a vítima e fugiram da propriedade.

Leia também:  Denúncia | Moto é recuperada e três são detidos pela Polícia

O caseiro conseguiu se soltar e pedir ajuda em outra fazenda que fica a cinco quilômetros. De volta a fazenda ele encontrou seu veículo Uno abandonado na estrada.

A caminhonete foi abandonada e recuperada pela Polícia Militar em Rondonópolis. Mas, nenhum objeto roubado foi recuperado e ninguém foi preso pelo crime.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.