A Federação já realizou cinco eventos de motocross regional - Foto: você repórter
A Federação já realizou cinco eventos de motocross regional – Foto: você repórter

A 4ª Etapa do Campeonato Estadual Motocross 2016 acontece nos dias 23 e 24 de abril na Vila Garça Branca em Pedra Preta (MT) (26 Km de Rondonópolis). Esse é o 1° evento de motocross estadual na região Sul que acontece após 10 anos.

De acordo com um dos organizadores do evento Lauri Luiz Ecke o campeonato visa incentivar o turismo e lazer para a população dos municípios colaborando de alguma forma com o desenvolvimento econômico e social das cidades, gerando renda e emprego dos quais são fundamentais para o crescimento das cidades e consequentemente o bem estar da população local.

“O evento também proporciona momento de lazer familiar e confraternização comunitária indispensáveis para a harmonia da sociedade como um todo. O motocross, por ser um esporte radical e de grandes emoções, conquista a simpatia de um público de perfil bastante amplo na faixa etária, tornando-o assim um palco para apresentação de produtos e marcas dos mais variados tipos” explica o organizador.

Leia também:  Pedra Preta | Motociclista invade boca de fumo, mata mulher e fere casal

Para participar, o piloto interessado deve ser filiado à Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT).

A entrada no dia do evento é 1Kg de alimento não perecível que será doado ao Lar dos Idosos. No sábado (23) o evento inicia às 14h e no domingo (24) às 8h. A expectativa é que 160 pilotos participem do campeonato.

As premiações para os vencedores ainda não foram definidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.