Agora MT Esportes Artes Marciais Após cortes, UFC decide luta de Dos Anjos x McGregor
ARTES MARCIAIS

Após cortes, UFC decide luta de Dos Anjos x McGregor

Da redação com UOL
VIA

O UFC resolveu mudar a ordem de seus eventos depois da saída de Fabrício Werdum e Cain Velásquez do card do dia 6 de fevereiro. Anteriormente chamado de “UFC 196”, agora passará a ser “UFC Fight Night”. Com isso, o antigo “UFC 197”, que terá Rafael dos Anjos x Conor McGregor como luta principal, passará a ser chamado de “UFC 196”. A informação foi dada pelo “Yahoo! Sports”, dos Estados Unidos.

A mudança deve dar uma dor de cabeça para a organização, já que para 9 de julho está marcado o UFC 200. A sequência de números será um problema, a menos que um novo “UFC 197” seja anunciado.

O antigo UFC 196 sofreu um baque quando Cain Velásquez deixou o card por causa de uma lesão nas costas. Em seu lugar, a organização colocou Stipe Miocic para enfrentar Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesados. Mas um dia depois, foi a vez de o brasileiro anunciar que não poderia lutar por causa de contusão.

Dessa maneira, a luta entre Johny Hendricks e Stephen Thompson passou a ser o combate principal do evento que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas