Suspeito de tentativa de roubo - Foto : PM
Suspeito de tentativa de roubo – Foto : PM

Gleydson Wallace dos Santos Silva, 26 anos, foi detido por populares após uma tentativa de roubo na noite deste domingo (10), no bairro Jardim Pôr do Sol, por volta das 23h30, em Rondonópolis (MT).

A vítima informou durante depoimento à Polícia Militar (PM) que estava chegando em casa com sua motocicleta, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda, Pop 100. Ainda conforme a vítima, o suspeito Gleydson anunciou o roubo e pegou seu veículo, momento em que o 2° indivíduo empreendeu fuga e Gleydson foi impedido pela vítima, que o segurou e juntamente com ajuda de populares conseguiu detê-lo até a chegada da guarnição.

Quando a PM chegou no local o suspeito se encontrava com várias lesões decorrentes de sua detenção por parte de populares juntamente com a vítima. Após a detenção os populares evadiram do local.

Leia também:  Cliente morre imprensado por carro dentro de mecânica em Rondonópolis

A PM encontrou na cintura do suspeito uma arma branca (faca). Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis. Ao ser indagado, Gleydson informou que o 2° suspeito é conhecido pelo nome de Fabrício e mora no Parque Universitário.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.