Uma residência no Jardim Assunção, em Rondonópolis, foi alvo de assaltantes na tarde deste sábado (2). Os criminosos aproveitaram que o portão do imóvel estava aberto enquanto ocorria uma confraternização e entraram na casa anunciado o roubo. Um dos presentes no local conseguiu fugir o que deixou os ladrões nervosos que fugiram levando apenas uma aliança.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que eram dois homens, sendo que um estava em posse de um revólver. Diante de ameaça, os criminosos pediram que as vítimas entregassem os pertences. ao notar que uma das pessoas conseguiu fugir do local, os assaltantes ficaram nervosos e desistiram da ação, levando apenas uma aliança de ouro.

Leia também:  Motorista sem CNH mata motociclista idoso ao fazer ultrapassagem proibida na MT-358

As vítimas relataram que os dois indivíduos são estatura mediana, cor morena, sendo que um estava de short e camiseta, cor vermelha e outro trajava calça jeans e camiseta cor branca.

Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta Titan, cor vermelha. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado, sendo registrado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.