Uma idosa de 69 anos foi rendida e agredida por dois suspeitos enquanto dormia no quarto de sua residência, na tarde deste domingo (17), por volta das 17h40, no Centro, em Rondonópolis (MT).

A vítima relatou que estava dormindo em seu quarto quando os indivíduos em posse de arma de fogo, invadiram o local anunciando o roubo. A idosa ainda informou que os suspeitos utilizaram de violência física, com agressões como socos, chutes e ainda tortura colocando a arma em sua cabeça dizendo que iriam matá-la e se o filho da mesma chegasse também o mataria.

Durante o assalto, os indivíduos alegaram ter conhecimento da existência de um cofre na casa e queriam que a vítima abrisse, porém a idosa informou que não tinha a senha. Sendo assim, os suspeitos usando uma ferramenta ‘pé de cabra’ tentaram arrombar o cofre, mas não obtiveram êxito.

Leia também:  Suspeito de participação por morte de policial aposentado é preso no Jardim Brasília

Os indivíduos deixaram a idosa trancada em um quarto e saíram do local subtraindo alguns materiais pertencentes à vítima. Durante a fuga eles alegaram que voltariam para buscar o cofre.

Testemunhas visualizaram que os indivíduos saíram da casa em um veículo Eco Sport, cor branca, modelo antigo. Eles possuem as características com estaturas magras, um de cor branca, outro moreno, ambos aparentando ter 20 anos de idade. Ainda conforme testemunhas, um dos rapazes trajava uma camiseta amarela e short vermelho.

As informações são de que durante conversa entre os suspeitos, foi possível perceber que o indivíduo chamado por “Cuiabano” efetuou uma ligação para um rapaz chamando-o por “Baixinho”.

Leia também:  Pai é preso por estupro contra as filhas de 2 e 3 anos em Rondonópolis

A polícia investiga o caso e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.