A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de roubo a estabelecimentos comercial na noite desta sexta-feira (15) em Rondonópolis (MT). Entre os pertences roubado está uma motocicleta Biz, placa OBI – 6846.

O 1° caso foi registrado no bairro Jardim Tropical, por volta das 19h30, onde os suspeitos levaram a moto Biz, R$ 250 em dinheiro entre outros objetos pertencentes às vítimas. Quando a polícia chegou no endereço, as vítimas estavam bastante abaladas devido à violência utilizada pelos suspeitos no momento do crime.

Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram a pé e em posse de arma de fogo ao estabelecimento, sem nada cobrindo o rosto. Após o assalto os suspeitos fugiram sentido avenida Goiânia.

Leia também:  Vítima leva coronhada na cabeça após roubo no Jardim Tropical

O 2° roubo foi registrado em uma casa comercial no Centro da cidade, por volta das 19h40. As vítimas informaram que chegaram no local dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o garupa adentrou no comércio e de posse de arma de fogo cromada anunciou o roubo levando aproximadamente R$ 300 do caixa e os pertences de uma das vítimas.

Na sequência deixaram o local tomando rumo sentido bairro Santa Cruz.

A PM realizou rondas nos dois casos na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.