Veículos trafegam em meio aos buracos e as caixas - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Veículos trafegam em meio aos buracos e as caixas – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Os motoristas que trafegam pela avenida Macário Subtil de Oliveira, principal via de Alto Taquari, se depararam com uma cena inusitada na manhã desta quarta-feira (13), já que algumas caixas de madeira foram espalhadas pela via. As caixas foram colocadas por um comerciante e estão servindo de alerta aos motoristas, pois indica que naquele local há um enorme buraco coberto pela água da chuva.

A avenida que também serve como a extensão da MT-100 está tomada pelos buracos. Centenas de carretas passam diariamente pelo local o que acaba danificando ainda mais a avenida.

Ao ser questionado, o secretário Municipal de Infraestrutura, Marco Aurélio Julien, informou que a Prefeitura está realizando a operação tapa-buraco por toda a cidade, no entanto, não pode interferir na rodovia MT-100 sem autorização do Estado.

Leia também:  Após articulação do MPE, escola sonhada há mais de 10 anos vai se concretizar

O secretário adiantou também que já entrou em contato com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), para solicitar apoio, afinal se trata de uma rodovia estadual.

“Conversei com o responsável pela empresa que está fazendo a operação tapa- buraco na MT-100 e solicitei que seja dada uma atenção maior ao trecho que cruza a cidade, no caso, a avenida Macário Subtil de Oliveira” concluiu o secretário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.