Três suspeitos renderam um motorista que conduzia uma caminhonete S10, cor azul metálica escuro, 2010, placa NPM – 6418, enquanto a vítima trafegava pelo Anel Viário, bairro Vila Mineira, na manhã de domingo (17), por volta das 9h, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos renderam a vítima e a manteve em um matagal por quase 12h.

O motorista relatou em depoimento à Polícia Judiciária Civil (PJC), que trafegava sentido Jardim das Flores, onde outro automóvel bateu na traseira da caminhonete, momento em que parou o veículo devido a colisão, quando três homens anunciaram o assalto.

Os indivíduos obrigaram o motorista a deitar no veículo, deixaram a vítima com um dos suspeitos em um matagal e foram abastecer a caminhonete. Em seguida, voltaram e levaram a vítima para outro local.

Leia também:  Caminhonete roubada é escondida em matagal e PM recupera veículo

Por volta das 20h30 os assaltantes foram embora de motocicleta. Eles falaram para a vítima que esperasse um tempo e que depois podia ir embora.

Momentos depois a vítima saiu do mato entrou na rodovia e conseguiu carona com populares, onde foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O caso está sendo investigado.

As informações constam ema registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.