Ana Rosa no Programa Cidade Agora- Foto: José Antônio/AGORA MT
Ana Rosa no Programa Cidade Agora- Foto: José Antônio/AGORA MT

Após participar do The Voice Kids da Rede Globo no último domingo (03), Ana Rosa, 13 anos, que cantou e encantou os jurados e o público em geral, já está em Mato Grosso. A adolescente que canta desde os quatro anos, está na cidade de Primavera do Leste (MT), onde cresceu, antes de ir com a família para a cidade de Sinop (MT).

Agora sua família está morando a pouco tempo em Primavera do Leste (MT), onde Ana vai continuar os estudos e fará o 9ª ano. Em entrevista ao Programa Cidade Agora, nessa quinta-feira (07), na Tv Record de Primavera do Leste, a cantora falou que vive um momento especial, “sempre desejava ser uma estrela, então para mim é um momento mais do que importante”, disse a candidata do The Voice Kids.

Leia também:  Trabalhador morre após receber descarga elétrica durante serviço

Durante o programa, os telespectadores também fizeram algumas perguntas através de mensagens enviadas via WhatsApp e perguntaram como está sendo as viagens e a recepção da produção da Rede Globo, Ana então respondeu que é um pouco cansativo e que não tem dormido direito, “são vários ensaios feitos nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e a produção tem dado o maior apoio em tudo durante as gravações e não deixa faltar nada”, relatou Ana.

Já o pai, disse que a menina é ‘desenrolada’ até demais e tem muita dedicação no que faz, principalmente agora que está mostrando seu talento na música, “é uma oportunidade que estamos aproveitando bastante”, disse ele.

Leia também:  Jovens encontram na educação inspiração para serem atletas

Ana ao ser indagada sobre que cidade pertence, relatou que é tanto de Sinop como de Primavera, pois ambas as cidades fazem parte de sua história.

Boatos

Na oportunidade o pai da menina aproveitou para desmentir os boatos de que está separado de sua esposa, “muitas pessoas espalharam por aí que eu estava solteiro, isso não é verdade, além de Ana Rosa, moro com outras duas filhas pequenas e a minha esposa, em Primavera do Leste”, disse.

Foto: Gshow
Foto: Gshow

Agenda

Ana irá retornar ao Rio de Janeiro no próximo dia 19 desse mês, para outras audições do programa.

Nas próximas etapas ela espera obter um bom resultado e ainda informou que vai ter algumas surpresas futuras, mas os detalhes ainda não podem ser revelados.

Leia também:  Alto Taquari | Controlador Interno é afastado de cargo e pode ser condenado por improbidade administrativa

A segunda fase do “The Voice Kids” será a “Batalha”, na qual os técnicos formarão trios entre os participantes de seus times. Um dos cantores será escolhido para permanecer na disputa e os outros dois deixarão o programa.

O grande vencedor da disputa musical irá ganhar um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e um prêmio de R$ 250 mil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.