Simião Barbosa, de 54 anos, morreu como um herói após um assalto em sua residência, em Diadema, na grande São Paulo na última quinta-feira(14). O eletromecânico levou um tiro quando tentava pegar a arma do criminoso que apontava para a cabeça de sua filha.

Reprodução
Reprodução

A vítima saía com o carro da garagem para trabalhar quando foi abordada pelos criminosos.Sob ameaças de uma arma de fogo, Simião foi obrigado a descer do veículo e abrir o portão.

A mulher, Sandra, percebeu que a casa estava sendo assaltada e resolveu se esconder.

— Eu corri pro quarto da minha filha (Brenda) e lá a gente se trancou.

Os criminosos foram para a parte de cima da casa, onde ficam os quartos. Eles reviraram o quarto do casal e em seguida foram ao quarto onde estavam a mãe e a filha.

Leia também:  Açougueiro indignado com furtos oferece 10Kg de carne para quem dar pista do ladrão

Como as mulheres não abriam a porta, os bandidos começaram a ameaçar Simião. Se elas não abrissem, o eletromecânico levaria um tiro.Ao abrir a porta do quarto, os bandidos encontraram Brenda e Sandra abraçadas e completamente apavoradas

Quando um dos criminosos apontou a arma para a cabeça da filha, Simião não pensou duas vezes e tentou arrancar a arma da mão dele, mas acabou baleado.

Após o disparo, os bandidos fugiram da casa e levaram o relógio e o celular da vítima.A polícia já tem imagens das câmeras de segurança que mostram os criminosos abordando a vítima.

De acordo com a investigação, um carro preto que estava mais afastado da residência dava cobertura para o crime. A polícia acredita que quatro criminosos participaram do latrocínio.

Leia também:  Candidatos que fraudaram o Enem em 2016 serão eliminados

Para Brenda, o pai morreu como um verdadeiro herói.

— Tenho certeza que ele faria tudo de novo. Ele sempre foi muito protetor, com todos nós! Foi um herói, com certeza! Vou lembrar dele sempre como um herói.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.