Lucas Cézar e Edivaldo, suspeitos de roubo em Pedra Preta - Foto: Divulgação / PM
Lucas Cézar e Edivaldo, suspeitos de roubo em Pedra Preta – Foto: Divulgação / PM

Duas pessoas foram presas na noite deste domingo (17) no km 163 da BR-364, suspeitas de realizar um roubo em uma fazenda, na região da Cambaúva, em Pedra Preta (MT). O crime aconteceu por volta das 20h de ontem, quando os suspeitos mantiveram um casal de idosos amarrados em um dos quartos da residência. Um dos acusados era ex-funcionário da fazenda.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), um casal de idosos passou momentos de terror na noite deste domingo, na própria fazenda. Os idosos, de 86 e 64 anos, foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram no local em uma motocicleta e armados anunciaram o assalto.

Leia também:  Comando Vermelho | Casal é detido com 20 tabletes de maconha em Várzea Grande

As vítimas foram levadas para o interior de um quarto da casa onde permaneceram amarrados durante a ação criminosa. Após a ação, os suspeitos fugiram levando R$ 1.146,40 e alguns pertences em direção a BR-364.

Material apreendido pela PM- Foto: Divulgação / PM
Material apreendido pela PM- Foto: Divulgação / PM

Diante das informações, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender os dois suspeitos Edivaldo Morais de Andrade, 61 anos e Lucas Cezar dos Santos, 24 anos, próximo a região da Serra do Cajá. Com eles, foram encontrados os materiais roubados, mais duas espingardas usadas no roubo e 17 munições, calibre 22 e 11 munições, calibre 38. Segundo a Polícia, Edivaldo era ex-funcionário da fazenda.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a ambos e encaminhado à delegacia de polícia juntamente com os materiais e a motocicleta CG/Fan 125, cor vermelha, placa OAT-8695 de Primavera do Leste (MT).

Leia também:  Mata Grande | Foragidos capturados invadiram residência e fizeram refém
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.