Foto: Clique F5
Acidente grave na MT-130, caminhonete e carro de passeio bateram de frente – Foto: Clique F5

Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (03), após um grave acidente envolvendo três veículos, entre eles uma ambulância, na MT-130,  há cerca de 10 quilômetros de Poxoréu, sentido a Rondonópolis. As vítimas fatais foram identificadas como sendo o casal, Neriton Thiago Recalde Carmago, 24 anos e Jesiane Borges Quentiliano, 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista de um veículo Gol, Neriton Thiago que seguia sentido a Poxoréu teria perdido o controle da direção do carro durante uma aquaplanagem e bateu em uma ambulância que seguia no sentido oposto. Com o choque, a ambulância acabou capotando e o Gol rodando na pista batendo de frente com uma caminhonete que seguia sentido a Rondonópolis. No momento do acidente, chovia bastante.

Leia também:  TSE condena prefeito e Primavera terá nova eleição
Foto: Clique F5
Foto: Clique F5

O motorista do carro de passeio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A esposa dele, Jesiane Borges Quentiliano, 23 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Batista, em Poxoréu, mas não sobreviveu. Segundo informações de conhecidos, o casal morava em Primavera do Leste (MT).

A equipe da concessionária Morro da Mesa esteve no local e prestou atendimento aos três ocupantes da ambulância, que tiveram escoriações.

casal vítima de acidente na mt-130Ainda conforme informações preliminares, na caminhonete havia um casal, o condutor foi socorrido por terceiros. Não há informações quanto ao estado de saúde dele.

A Polícia Militar (PM) ainda colhe informações no local quanto ao acidente.

Atualização – Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho do casal não estava com eles no momento do acidente. A criança seguia com o casal durante a viagem sentido a Primavera do Leste (MT), mas em um determinado momento, o menino chamou pela avó e foi com ela em outro veículo logo atrás.  O casal que estava na caminhonete envolvida no acidente passa bem e está em um hotel em Poxoréu aguardando o seguro do veículo.

Leia também:  Conselho apura mais de 60 irregularidades em academias de Primavera do Leste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.