Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

O chef de cozinha Allen Campbell, responsável pelo cardápio saudável de Gisele Bündchen e Tom Brady revelou, em entrevista ao site Boston.com, como é a alimentação do casal.

O profissional contou que a dieta é composta de muitos grãos, alguns tipos de carnes, além de vários tipos de legumes. “Oitenta por cento do que eles comem são vegetais e grãos integrais: arroz integral, quinoa, milho, feijão. Os outros 20% são carnes magras: bife orgânico de animais alimentados com capim, pato de vez em quando, e frango. Quanto aos peixes, cozinho principalmente o salmão selvagem. O Tom não come nada da família solanaceae, porque não são anti-inflamatórias. Então nada de tomates, pimentas, cogumelos e beringelas. Tomates só de vez em quando, talvez uma vez por mês”, disse.

Leia também:  Por que amêndoas ajudam no controle do colesterol

Ele ainda completou que os pais de Benjamin e Vivian não comem nada que tenha açúcar branco, farinha branca, cafeína ou produtos lácteos. “É muito diferente de uma dieta tradicional americana, mas se você só come açúcar e carboidratos – como várias pessoas – seu corpo fica muito ácido e isso causa doenças”, alertou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.