Foto: AGORA MT
Local do crime – Foto: AGORA MT

Um jovem identificado por Lauro Daniel Gonçalves Ferreira, 23 anos, foi morto com cinco tiros na noite deste sábado (30), no Jardim Brasília, em Rondonópolis. O crime ocorreu por volta das 21h em uma lan house localizada entre as ruas da Paz e a Sebastião L. Moreira. O autor do crime ainda não foi identificado.

De acordo informações da Polícia Militar (PM), um homem usando jaqueta, cor preta, chegou ao local em uma motocicleta, estacionou o veículo e entrou no estabelecimento efetuando os disparos contra a vítima que jogava em um dos computadores. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Os disparos atingiram a região da cabeça, tórax e outras regiões do corpo.

Leia também:  Advogado é preso acusado de se masturbar para mulheres nas ruas de Tangará da Serra

Lauro Daniel era lavador de carros em uma concessionária em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM) que esteve no local do crime isolando a área, o rapaz já tem passagem por trafico de drogas.

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local realizando os devidos trabalhos.

Homicidio de Lauro Daniel no Jardim Brasilia.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Homicidio de Lauro Daniel no Jardim Brasilia.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.