Droga apreendida com o suspeito - Foto: Divulgação / PJC
Droga apreendida com o suspeito – Foto: Divulgação / PJC

Gilvan Gonçalves Correia, 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11) pela Gerência de Investigações Especiais (GIG) da Delegacia Regional da Polícia Civil de Cáceres (225 km a Oeste), acusado de tráfico de drogas. Com o suspeito foi apreendido 3,5 quilos de maconha. A ação da Polícia ocorreu após uma denúncia.

O suspeito foi abordado e em revista pessoal os policiais encontraram, inicialmente, no bolso da bermuda dele duas trouxinhas de maconha. Diante da materialidade, o homem foi conduzido até sua residência no centro de Cáceres e em buscas na casa foram localizados oito tabletes de maconha, que depois de pesados contabilizaram 3,5 quilos.

Segundo apurou os policiais, o suspeito comercializada a droga na modalidade “disque entrega”, usando uma motocicleta Honda Bros para distribuir o entorpecentes aos clientes.

Leia também:  Sete ficam feridos após carro bater em poste e capotar durante a madrugada em Porto Alegre

O indivíduo estava preso e foi posto em liberdade no regime semiaberto com cerca de 8 condenações pela prática de diversos crimes de roubos e furtos na cidade, condenações que após unificação somam 35 anos e 01 mês de pena. Em novembro passado ele retornou à cadeia acusado de cometer violência doméstica contra sua companheira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.