Um homem, 41 anos, ficou ferido no ombro após uma confusão, em um bar localizado no Padre Rodolfo, em Rondonópolis, na noite deste domingo (3). Segundo uma testemunha, ele foi atingido com um golpe de facão após provocar uma confusão no local.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento (PA). Ao chegar no local, encontrou um homem que havia sido ferido por arma branca.

Ele informou a Polícia, que havia ocorrido uma briga em um bar, onde um senhor identificado como Mineiro, 51 anos, o teria agredido na cabeça com um facão.

Leia também:  Investigador tem documentos extraviados

No local do fato, a proprietária do estabelecimento contou a Polícia que a suposta vítima chegou ao local por volta das 16h, começando uma discussão com um 3º que estava no bar. Momento que o indivíduo foi até seu carro e voltou com um facão correndo atrás da pessoa no bar.

Segundo a testemunha, para evitar uma tragédia, Mineiro tentou barrar o agressor, momento em que foi atingido no braço esquerdo com um golpe de facão. Pessoas que estavam no local conseguiram tomar o facão do indivíduo. No momento da confusão, segundo a testemunha, o indivíduo veio a cair no chão o que teria provocado a lesão na cabeça.

Segundo a suposta vítima, Mineiro foi quem deferiu o golpe de facão nele, os dois foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (DP).

Leia também:  Mutirão da Delegacia de Jaciara conclui 394 procedimentos policiais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.