Agora MT Variedades Moda e Beleza Conheça 6 utilidades do secador de cabelo
MODA E BELEZA

Conheça 6 utilidades do secador de cabelo

Da redação com Capricho
VIA

Reprodução
Reprodução

1. Secar as unhas
Use o jato de ar frio na velocidade baixa para fazer o seu esmalte secar mais rápido. Ótimo truque para aquele dia em que você fez as unhas na correria, né? Tchau, borrões!

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

2. Desembaçar o espelho
Sabe quando você toma aquele banho quentinho e o espelho do banheiro fica todo embaçado? Aposte no secador para desembaçá-lo em segundos. Aí, é só terminar de se arrumar!

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

3. Secar seus pincéis de maquiagem
Se você usa pouco seus pincéis, a higienização pode ser feita mensalmente. Caso use bastante, a cada 15 dias. Lave-os com água morna e xampu neutro ou invista em produtos específicos. Você pode esperar que eles sequem naturalmente, mas, se quiser agilizar o processo, ligue o secador em temperatura morna.

 

 

Reprodução
Reprodução

4. Para dar volume aos fios
Na hora de secar o cabelo, incline a cabeça para baixo enquanto joga o jato de ar nele. Assim, você faz os fios ~se soltarem~ mais da raiz e o resultado é um volume poderoso. Dica certeira para quem tem o cabelo muito fino, viu!

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

5. Deixe o sapato mais confortável
Sapatos novos tendem a apertar um pouquinho, né? Para fazer com que esta fase dure menos tempo, um bom truque é passar um jato quente em um par de meias e calçá-las. Depois, coloque o sapato em questão. Ele vai se adaptar bem mais rápido aos seus pés!

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

6. Criar um ondulado natural
Nem sempre a gente está com disposição para fazer um babyliss. Nesses dias, separe o cabelo úmido em mechas finas, torça os fios com os dedos e seque-os. O resultado será um ondulado supernatural. Quer um efeito mais marcado? Em vez de torcer, faça pequenos coquinhos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas