Wellmory Nazário palestrando para os candidatos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Wellmory Nazário palestrando para os candidatos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O ano de 2016 mal começou e diversos concursos já abriram ou estão previstos para abrir para a alegria dos ‘concurseiros de plantão’, que sempre estão em busca de um modo de se preparar para pleitear uma vaga.

Pensando nisso o grupo “Supremo Rondon”, iniciou nessa segunda-feira (25) um curso focado nos concursos do INSS e da OAB, que irá até o dia 14 de maio, quando ser finalizado com um exame final do cursinho que está sendo realizado na União das Associações de Moradores de Bairro (Uramb).

Wellmory Nazário palestrante do curso - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Wellmory Nazário palestrante do curso – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O curso está sendo ministrado pelo professor Wellmory Nazário, formado em Direito, com especialização em Direito Penal, Processo Penal e Direito Administrativo. Ele leciona na faculdade Anhanguera e na Polícia Militar.

Leia também:  Aniversário de Rondonópolis terá Mostra de Dança no Casario

De acordo com Wellmory, ele irá buscar uma metodologia mais dinâmica para que os alunos consigam compreender melhor o conteúdo e ainda relatou que o objetivo do curso é dar oportunidade as pessoas que buscam uma vaga nos concursos.

“Essa é uma oportunidade para a população de Rondonópolis (MT), pois o curso está com um preço acessível e oferecerá as pessoas a chance de agregar valor ao adentrar ao mercado de trabalho, ainda mais se passar em um concurso como do INSS, que tem mais de 800 vagas a nível de ensino médio, com uma remuneração de R$ 4.887”, disse o professor.

Alunos se preparando para concurso - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Alunos se preparando para concurso – Foto : Messias Filho / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.