Vários trabalhadores que aguardavam atendimento na fila de uma agência de emprego, foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 4h15, Centro, em Rondonópolis (MT). Entre os desempregados, um jovem de 22 anos teve sua motocicleta Honda / CG 125 Fan, cor preta, placa QBJ 1395 2014/2014 roubada pelo suspeito que estava em posse de arma de fogo.

O jovem informou que estava em frente o estabelecimento junto com diversos trabalhadores aguardando atendimento, quando o indivíduo chegou no local e ao anunciar o assalto, o suspeito ordenou que todos entregassem seus aparelhos celulares e demais pertences.

Após recolher os objetos, o suspeito fugiu levando a motocicleta da vítima e os pertences roubados, rumo a avenida Presidente Médici, sentido viaduto.

Leia também:  Sargento é preso por suspeita de comércio ilegal de armas de fogo

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz que possui estatura e porte físico mediana, cor clara, cavanhaque, estava utilizando capacete na cabeça, blusa cor cinza e em posse de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver.

A guarnição da Polícia Militar (PM) realizou rondas e diligências nas imediações, porém sem êxito.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.