Agora MT Esportes Dívida pode fazer com que Jackson não se reapresente no Inter em...
ESPORTES

Dívida pode fazer com que Jackson não se reapresente no Inter em janeiro

Da redação com ZH Esporte
VIA

A novela entre o zagueiro Jackson e o Inter está longe do fim. A falta de interesse do Palmeiras em exercer a opção de compra, em tese, faria o jogador se reapresentar no Beira-Rio no dia 4 de janeiro. Mas uma pendência entre o clube e Jackson pode fazer com que o zagueiro não se coloque à disposição de Argel no início da temporada.

Isso porque o Inter está devendo cerca de R$ 200 mil referentes a direitos de imagens. O valor não teria sido pago na época em que o jogador estava emprestado ao Goiás, e corresponderia aos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro do ano passado e janeiro de 2015.

O litígio, inclusive, teria sido um dos assuntos da reunião do empresário de Jackson, João Marcos, com o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, na semana passada.

A direção palmeirense não quer pagar os R$ 2,5 milhões por 40% dos direitos econômicos do jogador e ofereceu alguns nomes para a direção colorada escolher. Entre eles o lateral-esquerdo Egídio, o volante Amaral ou o atacante Luan.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas