A novela entre o zagueiro Jackson e o Inter está longe do fim. A falta de interesse do Palmeiras em exercer a opção de compra, em tese, faria o jogador se reapresentar no Beira-Rio no dia 4 de janeiro. Mas uma pendência entre o clube e Jackson pode fazer com que o zagueiro não se coloque à disposição de Argel no início da temporada.

Isso porque o Inter está devendo cerca de R$ 200 mil referentes a direitos de imagens. O valor não teria sido pago na época em que o jogador estava emprestado ao Goiás, e corresponderia aos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro do ano passado e janeiro de 2015.

O litígio, inclusive, teria sido um dos assuntos da reunião do empresário de Jackson, João Marcos, com o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, na semana passada.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

A direção palmeirense não quer pagar os R$ 2,5 milhões por 40% dos direitos econômicos do jogador e ofereceu alguns nomes para a direção colorada escolher. Entre eles o lateral-esquerdo Egídio, o volante Amaral ou o atacante Luan.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.