Produto recuperados- Foto: Só Notícia
Produto recuperados- Foto: Só Notícia

Aproximadamente R$ 5 milhões em agrotóxicos furtados foram recuperados pelos policiais da Delegacia Regional e Municipal da Especializadas em Roubos e Furtos (Derf), nessa quarta-feira (27). Os produtos estavam escondidos em uma residência na rua das Primaveras, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (MT). O mandado de busca e apreensão faz parte da “Operação Carga Máxima”, que está acontecendo em várias cidades do interior de Mato Grosso.

Dois suspeitos foram presos e três veículos que eram utilizados nos furtos foram apreendidos sendo um caminhão, um Fiat Strada e uma Toyota Hilux.

Veículo apreendido - Foto: Só Notícias
Veículo apreendido – Foto: Só Notícias

De acordo com a Polícia a quadrilha atuava em furtos também nos municípios circunvizinhos, como Vera, Feliz Natal, União do Sul e Matupá.

Leia também:  Comerciante de 68 anos sofre nas mãos de ladrões em Rondonópolis

Além dos dois presos, sendo que um deles é apontado como líder da quadrilha, ainda há mais pessoas a serem identificadas e um terceiro suspeito já está sendo investigados. Segundo os policiais, ainda terá mais apreensões para serem realizadas, pois eles tem o conhecimento de mais produtos que foram furtados.

Políciasi na casa em que foi apreendido os produtos furtados - Foto: Só Notícias
Políciasi na casa em que foi apreendido os produtos furtados – Foto: Só Notícias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.