Dois homens acusados de furto majorado qualificado e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá), na quarta-feira (06).

O suspeito, Flavio Fontes da Silva, 49, tem várias condenações pelo crime de roubo e está sendo processado pelos crimes de furto, estelionato, roubo e lesão corporal, e Dellys Max da Rosa, 22, possui inúmeras condenações por furto simples, furto qualificado e roubo. Ele atualmente está no regime semiaberto.

O autuado Flavio Fontes da Silva foi preso em flagrante logo após praticar furto. Com ele foi localizado parte do dinheiro furtado, sendo o restante do valor encontrado em sua residência. No total foi recuperado R$ 6.249,00, em espécie, e um aparelho celular, apreendido com o autuado Dellys Max da Rosa.

Leia também:  Caminhonete estacionada em avenida é furtada na Vila Aurora

O delegado, Fernando Fleury, afirmou que as investigações iniciaram imediatamente após a Polícia tomar conhecimento dos fatos, o que garantiu o êxito na detenção dos autuados. “O investigador Antônio Sérgio de Figueiredo e o escrivão Josenil Braz abordaram o suspeito Flávio, que tentou fugir da equipe. Em seguida foi apreendido todo dinheiro furtado juntamente com um aparelho celular que havia sido dado como pagamento em uma “boca de fumo”, explicou”.

Com a autoria identificada e o produto do crime recuperado, os acusados foram presos e autuados em flagrante pelos respectivos crimes na Delegacia de Santo Antônio de Leverger.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMomento relax
Próximo artigoPelas praias cariocas

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.