Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Dois acidentes envolvendo duas caminhonetes Toyota Hilux foram registrados em um mesmo trecho da rodovia BR-158 que liga Confresa a Vila Rica, os capotamentos aconteceram em um trecho que o asfalto tem uma deformidade conhecida pelos motoristas como “depressão”.

Segundo o morador de Confresa que passou pelo trecho, contou que no local têm inúmeras possas de água devido à deformidade no asfalto e com isso os veículos acabam aquaplanando vindo a saírem da pista e capotando. O trecho fica a 20 km de Confresa próximo ao Distrito de Veranópolis.

As vítimas de ambos capotamentos não se feriram com gravidade

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Segundo o engenheiro da empresa Semec responsável pelo trecho, Sandro Herter, disse que no local onde tem a deformidade e será feita uma “fresagem” do asfalto o que irá tirar a depressão da pista fazendo com que a água não emposse e não cause mais aquaplanagem. As obras devem começar assim que as chuvas derem uma estiada. No local foram colocados placas e cones sinalizando para que os motoristas reduzam a velocidade.

Leia também:  Rally dos Sertões 2017 passa pela região de Rondonópolis

Ainda de acordo com Sandro a empresa também está fazendo a limpeza das margens da rodovia o que trará mais segurança aos motoristas que trafegam na BR-158.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.