Faltando apenas 15 dias para o encerramento da revisão do eleitorado com biometria em Primavera do Leste, pouco mais de 50% da população já realizou a revisão. Eleitores que não fizerem o cadastramento terão o título cancelado, o que o deixa impedido de votar nas eleições, obter o passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, obter certos tipos de empréstimos, inscrição em programas sociais do governo, dentre outros impedimentos.

Para os que ainda não estão em dia com o Cartório Eleitoral vale ressaltar que os atendimentos acontecem através de agendamento prévio pelo telefone 0800-647-8191 ou pelo site do TRE (www.tre-mt.jus.br). Segundo levantamento feito pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), atualmente a cidade tem 40.582 eleitores.

Leia também:  Expobonja | Rojão explode em festa de rodeio, duas pessoas morrem e 20 ficam feridas

No município, o Cartório conta com 10 atendentes disponíveis das 7h30 às 17h com uma média de 300 atendimentos diários. Vale ressaltar que nas eleições municipais deste ano todo o processo será feito através da biometria.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.