Reprodução
Reprodução

A dupla estava armada e invadiu o imóvel, localizado no bairro Cidade Nova, ontem, por volta das 20h30, fazendo um casal refém. Um vizinho percebeu a ação criminosa e acionou a Polícia Militar, que rapidamente cercou o local e começou a negociar a rendição.

O clima ficou tenso e os familiares em poder dos menores por algumas horas. Um tenente da PM disse que realizou toda a negociação por telefone. Ambos exigiram a presença de um membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também do Conselho Tutelar. “Chegamos ao local e eles estavam mantendo como reféns um casal de idosos que mora na residência. Um deles estava com uma arma, apontando para a cabeça da senhora e fazendo fortes ameaças.

Leia também:  141 municípios de MT receberam R$ 559 milhões do Fethab

Após o contato com os infratores foi mantido a tranquilidade e aceitamos os pedidos da negociação obtendo o êxito”, ressaltou o oficial. Os reféns relataram aos policiais que os menores estavam extremamente agressivos e a todo o momento ameaçam atirar. Apesar desta situação, nenhuma das duas vítimas ficaram feridas fisicamente. Após se entregarem, os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.