Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O empresário de Aripuanã (976 km de Cuiabá) Marcelo Souza Delfino Coelho, 39 anos, foragido há quase dois meses anunciou em uma rede social que vai se entregar à polícia nesta sexta-feira (29). Marcelo é acusado de receptação, segundo a Polícia Civil, o empresário comprava carros roubados por baixo custo e revendia na cidade.

Marcelo publicou nas redes sociais, uma imagem com a legenda: “Preparado para se entregar nesta sexta-feira para as autoridades competentes para a Polícia Civil de Aripuanã.” Em outro post anterior, o empresário informa que a Polícia não precisa procura-lo, já que se entregará as autoridades acompanhado do advogado.post de marcelo delfino

A Polícia apreendeu em imóveis do empresário, sete carros com queixa de furto. No mês passado, a esposa de Marcelo foi presa em flagrante por estar dirigindo um dos carros roubados. Na ocasião, ela pagou a fiança no valor de R$ 7,8 mil e deve responder em liberdade.

Leia também:  Jovens que mataram estudante a tiros dentro de escola vão a júri em Cuiabá

Em entrevista ao site Juína News, o delegado da Polícia Judiciária Civil, Vinicius de Assis Nazário, relatou que com os depoimentos de outras pessoas que foram detidas foi possível apurar os fatos e chegar ao nome de Marcelo, sendo pedido mandado de prisão do suspeito liberada pelo juiz da comarca de Aripuanã.

Apesar das postagens do suspeito, o delegado informou que não é possível assegurar que o empresário vá se entregar e o trabalho de busca pelo acusado permanece.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.