Marildes Fereira e Adonias Fernandes.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Marildes Ferreira e Adonias Fernandes – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A secretária Municipal de Saúde, Marildes Ferreira, afirmou durante uma reunião que as três obras das unidades de saúdes dos bairros Dom Osório, Marechal Rondon e Vila Goulart estão paralisadas devido a desistência da empresa responsável pelo trabalho. O vereador Adonias Fernandes (PMDB) intermediou o encontro entre a presidente do bairro Vila Goulart, Nádia Fernandes, com a secretária para tratar sobre o assunto.

A presidente Nádia Fernandes, cobrou respostas sobre os procedimentos das obras paralisadas. Conforme a secretária, o dinheiro para continuidade das obras já está depositado na conta do fundo municipal da obra. “A empresa desistiu e não podemos obrigá-la a ficar. Já iniciamos o processo de distrato com a empresa. Existe a possibilidade da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) dar continuidade ao trabalho, mas ainda estamos estudando o caso”, explica Marildes.

Leia também:  Juiz alerta a população "Estão usando meu nome para aplicar golpes"

Ainda conforme informou a secretária, no total o Ministério da Saúde aprovou a construção de oito unidades de saúde nos bairros Jardim Adriana, Dom Osório, Marechal Rondon, Vila Goulart, Novo Horizonte, Jardim da Paineiras, Cidade Alta e Bom Pastor. As únicas obras paralisadas são as da Dom Osório, Marechal Rondon e Vila Goulart.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.