Arma apreendida pela polícia - Foto: divulgação
Arma apreendida pela polícia – Foto: divulgação

Uma família da cidade de Rondonópolis (MT) foi rendida por assaltantes durante uma visita familiar na cidade de Campo Grande (MS) (492 km de Rondonópolis) na madrugada deste sábado (16). Um dos suspeitos identificado como José Augusto Santos Cordeiro, 24 anos, morreu durante troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque).

De acordo com informações, as vítimas, três homens, duas mulheres e uma criança, foram rendidas quando descarregavam uma caminhonete Hilux em frente de uma residência na Vila Carvalho.

Os suspeitos estavam armados e fugiram levando celulares e a caminhonete pertencente à família. Um Gol branco foi usado para dar suporte ao roubo.

Leia também:  Comparsa de tentativa de homicídio no Residencial Farias e outro homem são presos pela Polícia

“A ação foi tão rápida que em menos de 20 minutos os suspeitos saíram da Vila Carvalho e foram até um posto de combustível, saída para São Paulo, onde abasteceram a caminhonete, que seria levada para o Paraguai” explicou um dos policiais da BPChoque.

Os policiais organizaram bloqueios operacionais e conseguiram encontrar a quadrilha em um posto de combustível. Os suspeitos que estavam no Gol conseguiram fugir ao verem os militares se aproximando.

Já José estava na Hilux e efetuou um disparo em direção aos policiais que revidaram e o indivíduo foi atingido por dois tiros no peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Leia também:  Rosário Oeste | Polícia fecha pontos de apostas de jogo do bicho

A polícia informou que os suspeitos que estavam no Gol continuam sendo procurados. O veículo foi recuperado e a arma usada pelo suspeito foi apreendida. O caso vai ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.