Um homem identificado como Natan Araújo dos Reis foi preso ontem (18) no município de Juína, ele é acusado de vários roubos ocorridos na cidade. Segundo a Polícia Civil, Natan seria o responsável pelo roubo de aparelhos celulares ocorridos no final de semana no município. Ainda conforme a Polícia, o suspeito é conhecido pela prática de roubos desde a menoridade.

De acordo com a Polícia, um roubo ocorreu no sábado (16), quando o suspeito emprestou uma motocicleta e em posse de uma arma branca, roubou os aparelhos celulares das vítimas. O acusado Weslley de Borba foi preso pela Polícia Militar por emprestar a motocicleta para que Natan executasse o crime.

Em continuidade as diligências, uma equipe de policiais civis conseguiu localizar e prender Natan, apontado como autor do roubo. Segundo o delegado, Rodrigo Costa Rufato, o suspeito é conhecido pela prática de roubos no município desde a menoridade, quando foi apreendido e internado no Centro Socioeducativo de Barra do Garças.

Leia também:  PM recupera carro roubado em assalto

Após a prisão do indivíduo, o delegado espera concluir outros inquéritos policiais que apuram vários crimes, ocorridos na cidade com as mesmas características. “Se ficar comprovado que Natan possui participação nas ações criminosas, ele terá a prisão preventiva decretada novamente”, concluiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.