Foto: Divulgação / PM
Suspeitos detidos pela Polícia Militar (PM) – Foto: Divulgação / PM

Um jovem identificado como Marlon Farias de Souza Júnior, 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12), no Jardim Iguassu, em Rondonópolis, acusado de direção perigosa, omissão de socorro e desobediência. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo quando foi preso. Outros dois indivíduos acabaram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) a viatura Operária 04 em patrulhamento pela avenida Filinto Muller, quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, Honda Titan, cor preta, que saíram em alta velocidade após notar a presença dos militares. Na fuga, os suspeitos acabaram colidindo em outra motocicleta, onde a vítima sofreu escoriações, contudo, os indivíduos deixaram o local em direção ao bairro Carlos Bezerra.

Leia também:  Suspeito é preso dentro da delegacia enquanto registrava uma queixa

No local do acidente, populares relataram que um dos ocupantes da motocicleta estava com uma arma de fogo.

Conforme o boletim, minutos depois policiais localizaram a motocicleta, mas com apenas um ocupante que tentou fugir novamente da Polícia, desta vez pelo bairro Lúcia Maggi, sendo que o rapaz acabou caindo da moto abandonando o veículo e fugindo por um matagal.

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

Segundo a PM, um homem identificado como Edivaldo dos Santos, 31 anos, teria ajudado na fuga de Marlon e levado o suspeito para sua residência. Populares passaram informações à Polícia de onde estariam os dois indivíduos.

A Polícia chegou a uma residência, onde foi encontrado o suspeito Marlon com uma tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. Na casa ainda foram encontradas três porções análogas a maconha, uma balança de precisão. Um homem por nome de Deusdetti Costa, 53 anos, que estava na casa também acabou sendo detido suspeito de tráfico de drogas.

Leia também:  Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia para as medidas cabíveis juntamente com as motocicletas usadas na fuga. A vítima do acidente foi socorrida por policiais viatura da Operária.

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.