Reprodução
Reprodução

Com a chegada de 2016 as mulheres já querem estar por dentro das principais tendências para a temporada.
Mas, quando se trata de moda as mulheres grávidas também querem saber o que irão usar nesse ano.
Afinal, não é porque a gestação dura 9 meses, que não podemos usar peças modernas, não é mesmo?
As gestantes devem e podem usar roupas da moda para se sentirem ainda mais bonitas e felizes. Mas, não podemos esquecer que o conforto deve prevalecer sempre. Pensando nisso, listamos a seguir 5 tendências da moda gestante 2016 que prometem fazer sucesso.

Reprodução
Reprodução

Macaquinho
O antigo maquinho está com tudo e é uma peça que realça a beleza da gestante e deixa a barriga em evidência.
Mas, além de ser uma peça moderna, o macaquinho também é muito confortável, por isso combina com as gestantes. Existem vários modelos da peça para agradar a todos os gostos e estilos.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Branco e off-white
Para aguentar os dias quentes, a moda gestante 2016 traz diversas peças brancas e off-white. Ambas as cores vão marcar presença nessa temporada e trazer mais leveza e conforto para as mulheres grávidas. Sem contar que as roupas brancas e off-white deixam o visual mais elegante.

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Rendas
As peças com rendas estão presentes na moda feminina há muito tempo, mas desta vez aparecem com tudo na moda gestante. A renda é ideal para mulheres românticas, já que transmite muita delicadeza. Essa tendência aparece em decotes, blusas, e detalhes de vestidos.

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Estampas tropicais
Para deixar o visual das gestantes mais leve e alegre as peças estampadas também chegam com tudo. Além disso, esse tipo de estampa vem pra deixar o visual das mulheres pronto para o verão. Por isso, aparecem as estampas de flores, folhas, elementos que representam a praia, coqueiro e animais.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Peças leves e fluidas
A moda gestante 2016 também vem com diversas peças leves e fluidas para deixar as mulheres grávidas mais bonitas, mas sem perder o conforto. Por isso, os vestidos mais soltinhos de tecidos leves irão predominar esse ano. Além disso, as blusinhas mais leves também aparecem com tudo para essa temporada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.