Agora MT Esportes Artes Marciais Holly Holm assina novo contrato com o UFC
ARTES MARCIAIS

Holly Holm assina novo contrato com o UFC

Da redação com Esporte Interativo
VIA

A campeã peso-galo do UFC está de contrato novo. De acordo com seu empresário, no último final de semana, Holly Holm assinou um contrato com o Ultimate que a manterá na organização ao longo dos próximos anos.

A informação dada pela “ESPN.com” reporta que a campeã assinou o contrato no último sábado (02), em Las Vegas, onde estava para apoiar seu parceiro de treino Carlos Condit, que acabou derrotado por Robbie Lawler na disputa de cinturão dos médios, em uma luta histórica no UFC 195.

“Nós oficialmente assinamos uma extensão por múltiplos anos com o UFC. É tudo que posso informar no momento. Assinamos a extensão e estamos muito felizes com isso”, afirmou Lenny Frasquez, empresário da lutadora.

Não é novidade o UFC assinar novos contratos com seus campeões mais recentes. No mês passado, Fabrício Werdum, campeão dos pesados, assinou um contrato de oito lutas.

Holly Holm chocou o mundo em novembro de 2015 ao dominar completamente e nocautear a até então imbatível Ronda Rousey na luta principal do UFC 193. O UFC ainda não anunciou data ou oponente para a primeira defesa de título da campeã.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas